Quais são os riscos de investir no PapMoz?

Mozambiqe


PapMoz, esse nome está a se tornar uma moda na boca do Moçambicano, onde para alguns é fonte de medo e para outros é uma fonte de renda. Já imaginou ganhar 50% a mais no seu dinheiro enquanto você não faz nada? Sim é possível mas na vida nada é completamente de borla e é bom conheceres os Riscos e é por isso que o primeiro e o maior de todos os Riscos é esse:

1- Vocé não tem controle sobre teu dinheiro

Investimentir em todos os campos da vida sempre representam uma forma de risco, mas investir num Serviço como que não lhe dá nenhuma alternativa de CashOut (levantar o dinheiro quanto necessário) é aposta, você investe 1000MZn na aposta de que em um mês terás 1500MZn, e tudo o que deves fazer é esperar mesmo que o site fique fora do ar durante aquele periodo você não terá onde reclamar certo?

2 - Falta de Liquidez

Como eu disse da primeira vez, o PapMoz é uma aposta não só investimento e nessa aposta chamada PapMoz falta Liquidez, uma coisa muito importante em qualquer investimento. Por exemplo se tens uma conta Poupança num banco pode ser visto como um investimento mas com baixo retorno pois mensalmente gera juros e a maior vantagem é a liquidez ou seja sempre que estiveres em Aperto podes liquidar o investimento e usar o valor para coisas Urgentes. Enquanto que com o PapMoz isso não acontece, imagina focar doente e precisar de 5000Mzn enquanto na sua Conta PapMoz tens Preso un Valor de 15000MZn e tens que esperar 30 dias?

3 - Não tem existência Física Confirmada

Se eu lhe enviasse um Email a pedir para depositar dinheiro na minha conta e que em alguns dias eu te devolverei com 75% de Juros, Você daria?
É lógico que não, você não sabe onde eu estou nesse exato momento, há uma chance muito grande de eu desaparecer ou mesmo de nunca ter existido para começar. O mesmo acontece com PaPMoz, o serviço apresenta-se como uma fonte de ajuda aos Moçambicanos mas quem Garante que eles são Moçambicanos? Talvez sejam os Chineses de volta e afim de comer nosso dinheiro e desaparecer! 
E você não teria como encontra-los.

É verdade que existem mais riscos e se você conhece algum que eu tenha esquecido não esqueça de comentar ou de me alcançar em wilsoncumbemz@gmail.com

Investir é um Risco mas é importânte estar preparado para perder todo o dinheiro que investes.

Ainda Queres Investir e Ganhar dinheiro de forma fácil?



Há Quem Leu que talvez pense como quem escreveu que apesar de saber dos riscos ainda assim escolhe investir e é nesse momento que deixo Ficar as Seguintes Recomendações:

  1. Invista somente dinheiro que não fará a diferença se perdes ou ganhas;
  2. Não Se envolva emocionalmente, Porque Perder O Teu dinheiro pode te levar ao suicidio (Acredite Eu já vi acontecer);
  3. Não Convide Pessoas Confusas e sempre lembre de avisar os outros sobre os riscos que estão a correr antes que invistam no site.

Conclusão

Viver é uma forma de aprender a Morrer Perdendo ou Ganhando dinheiro vamos sempre Morrer, E investir é um Risco que sempre devemos tomar o importânte é que esse risco seja calculado e estejamos preparados para perdas que podem nos ocorrer.

Se é que ainda queres investir Clica usando o Meu link pois eu Também investi e Vou correr o Risco Contigo, Clica Ae:


Desejas conversar e Receber Mais Informações sobre esse assunto?

Clique nos Links abaixo e Contacte me Pelas Seguintes Redes:


Queres Ganhar Dinheiro Sem Ter que Investir??


Junte-se à bUnited.
 A bUnited é uma boa causa que paga muito às pessoas para ajudá-las a crescer.
 É muito fácil.
 Da última vez que esses caras começaram algo parecido, eles pagaram mais de US$ 160 milhões. Descubra quanto dinheiro você vai ganhar.

  https://bUnited.com/convide/BDTR-2212/25/

 É grátis, sem problemas e por uma boa causa.

Clica A Imagem e Ganhe Dinhero:

Enviar um comentário

0 Comentários