Uma História Engraçada Sobre Peido




Fala Cumbezinhos,

Eu Acabo de Tomar a Decisão de passar a Postar aqui alguns factos sobre os videos que faço para o youtube e se você esta a conhecer esse blog por uma outra fonte que não seja o youtube por favor conheça tambem o meu canal http://Youtube.com/cumbemoz, e as Minhas Redes sociais em Todas é somente pesquisar Cumbemoz, sem mais delongas vamos a história.
Isso Aconteceu comigo num sabado que tinhamos um encontro de fámilia, eram lá meus pais, meus tios e meus avós e etc, na sexta-feira eu tinha comido feijoada o que não combinou bem com o sistema digestivo e acabou ligando o Sistema Peidorifico(é uma nova expressão), é como se a Feijoada tivesse uma ligação directa com o Peido, não consigo entender o motivo disso. Na minha casa Meu pai sempre foi aquele tipo de pessoa que quando quer peidar não escondia de ninguém e todos riamos quando ele o fazia o que acabou virando habito para todos e agora toda familia sabe haaa Miguel quando Peida não esconde, prontos, Chegados lá na casa do meu Tio o estomago não estava a perdoar e eu não segurei os primeiros peidos tipo (PUMmm)
 E todos olharam para mim e começaram a rir tipo ahhh esse é Maluco, pois voltei a peidar eles tipo mano o que você comeu Ontem? eu não podia dizer feijoada então inventei uma de ahhh foi CACANA só peidei 2 vezes porque reparti o primeiro peido em 2 começaram a rir sim é normal Miguel é Assim, a Vergonha Veio quando quis peidar da 3ª vez aí eu tive que fazer um silencioso e ninguém nem sequer desconfiou de mim todos reclamavam tipo xissa alguém peidou e eu mantia o meu silencio como se nada tivesse acontecido, meu primo percebeu disso por causa do sorriso malvado que eu fazia mas não falou nada e todos olhavam para os lados me excluindo dos olhares ali no meio. O Estrago aconteceu quando eu quis Voltar a Peidar silenciosamente e Acabei Fazendo mais Barulho do que esperava, alias muito mais Estragado ainda porque Espiguei um pouco a cueca. sei que está a Ficar nojento vou parar por aqui.
no meu ponto de Vista o Peido não devia ser algo Negligênciado somente porque cheira mal, fazer isso é como negligênciar o interior da pessoa, o peido não se difere do Aspiro é normal, é Natural e é Saudavel, Deixem Vossos Peidos ser Livres em Qualquer Lugar, Só não espiguem as Cuecas!!!









----------------------------------------


Espero começar a postar outras Coisas nas Outras Redes Sociais Abaixo 
Acesse-as

Enviar um comentário

0 Comentários