O Que Fazer Com Sentimentos Não Correspondidos

Se esse fosse um blogue altamente Profissional provavelmente teria um monte de informação estudada por profissionais, Tecnicos de Saúde e Psicologos, porém não é, esse somente é um blog gerido por mim e partilho o meu ponto de vista sobre esse tipo de coisa, e sinceramente actualmente meu coração está partido em pedaços, confinado pelo meu cerebro nas paredes do meu peito, eu posso até sorrir, posso até conversar mas o meu coração nunca realmente está onde minha mente se encontra.
Várias perguntas que tenho e não consigo responder

Até dias atrás mesmo eu e ela estavamos bem, felizes e faziamos planos para o futuro. Nosso Amor parecia uma flor que nunca murcharia, eu não consigo lembrar qual é o momento exacto em que ela se tornou o meu centro de gravidade, era nela que eu buscava suporte e companheirismo, era com ela que eu sentia como se o mundo fosse meu. eu me dediquei a conhece-la e sempre que ela dizia me amar meu coração palpitava tanto e quando eu acordava sem uma mensagem dela eu ficava preocupado.





Mas o que Aconteceu?
Porquê?
Eu não Fui Suficiente?
É Crime ser Inseguro?
Era o Sexo?

A Verdade é que essas perguntas se encontram misturadas com vários sentimentos, Dor, Amor, Raiva, Odio, está tudo tão incompreessível para mim.



O que eu devo fazer com esses Sentimentos se Eles não são correspondidos?
Será que a minha vida para por aqui?
Será que Devo Chorar por ela?
Será que devo a esperar?





A verdade é que em relação a ela eu não posso fazer nada. Absolutamente nada.
Preciso aceitar a decisão dela ao fazer a escolha que ela fez, ao me magoar devo aceitar que ela também está em Magoada, ela também está triste e não podia fazer isso sem nenhuma razão.

Então Devo negar esses Sentimentos para que possa aceitar a decisão dela?
Não consigo, esses sentimentos fazem parte de mim, eles definem quem eu sou, e não posso nega-los, Então o que devo Fazer?

A vida não para por aqui, já tive várias quedas, e depois dessas quedas eu Levantei e Tive a força de vontade de continuar. Uma Relação quando não dá certo é só uma relação passageira.
Se fosse para ser duradouro não teria terminado, se ela fosse a pessoa ideal, não teria terminado. Existe Muito Peixe no Mar Esperando você, Mas Eu Não quero Mutio Peixe Quero Só ela.
Sempre a Terás em teus Pensamentos, trate de nunca esquecer, trate de nunca esquecer o que essa relação te ensinou.


Por Favor se Subscreva ao BLOGUE, Obrigado













Enviar um comentário

0 Comentários