O que Aprendi com Simon Sinek

Simon Sinek é um Palestrante que Deseja Partilhar a Sua Visão com o Mundo, ele tem uma visão por um mundo em que as pessoas acordam inspiradas a acordar e ir trabalhar, em viver o seu dia a dia sem os vicios que nos Rodeiam, Mundo Digital e etc.

A primeira palestra de Simon Sinek que eu em particular vi foi uma do Ted Talk, No Qual Ele Falava sobre como tudo Deve começar com o Porquê (Video abaixo). Em condições normais coisas Começam a dar errado na vida e nós dificilmente sabemos porquê isso dá Errado, Ficamos Tristes porque não temos nenhum amigo verdadeiro, ficamos para baixo, as vezes tomamos decisões precipitadas e nos arrependemos.

Simon Sinek Fala de como nós deixamos de nos importar com coisas que são realmente importantes como fazer uma nova amizade, ou adorar a amizade dos que nos rodeiam e nos importamos mais com os Telfones, Facebook, Whatsapp, como se aquilo fosse muito mais importante.
Graças a uma dessas palestras eu pude perceber o quão viciado sou a redes sociais e que quando não tenho nenhum acesso aos mesmos eu me sinto bem, percebo melhor os meus sentimentos e amizades que faço. Foi depois de desligar o celular que tive minha primeira briga com meu vizinho e o mais incrivel é que depois daquela confusão toda nós rimos e fomos beber no mesmo dia, descobri tanta coisa que eu não sabia sobre o meu próprio vizinho.

Há um momento na vida que temos que tentar ser melhores, e ser melhor significa saber porquê ser melhor. A vida tem muitos propósitos, incontáveis, o Maior deles é ser feliz, nós estudamos enquanto estamos Aborrecidos enquanto temos a expectativa de que no final vamos ter nota alta e vamos ser Feliz.

Enfim Recomendo Ler os Livros do Simon Sinek e Ver o que ele Faz no Youtube!

Enviar um comentário

0 Comentários